Post Recente

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Ideias para Lider de Jovens em Igrejas, Grupos Pequenos (celula)

Olá a todos mais uma ideia legal para você lider de Jovens ou colaborador da Obra do Senhor Jesus,  algo que esta sendo usado em grandes igrejas é a questão de reuniões de pequenos grupos de jovens ou Celula. Mas a pergunta que fica é isso funciona para uma pequena Igreja?

Bom se a reunião é para pequenos grupos começou com um pequeno que cresceu e criou outros pequenos grupos.

Eu falo de pequenos grupos mesmo!

Você lider fica se perguntando somos tão poucos, mas tenha fé!

O primeiro Passo - Se preocupe com o local e horário das reuniões é importante ser em local aberto, perto para todos, em um horário bom também. Caso alguns jovens não irem não desanime tenha em mente que Deus lhe colocou na Frente porque sabe que você é capaz e com a graça de Deus em sua vida tudo vai ficar bem.


Agora vem a questão o que eu vou falar?

É muito importante você estudar formas para ensinar os seus amigos sobre como ter uma relacionamento com Deus de forma simples sem enrolação e com foco, se divirta fazendo não precisa ser forçado, Deus Esta Contigo! Use dinâmicas, jogos, assuntos interessantes.

O Principal segredo de grupo de jovens não é somente as reuniões, mas também os momentos de lazer, confraternizações, bate-papo, dinâmicas, eventos e muito mais, quanto mais unidos estiverem mais animo todos terão para ir a célula.

Estimule os seus amigos da celula à trazerem novos membros, acompanhe de perto cada um dos visitantes e também cada membro da celula, concerteza todos veram e sentiram o quanto você se dedica para que tudo de certo e acima de tudo como você é cheio de Deus, porque alem de um grande amigo você deve ser um lider e ensinalos a palavra de Deus, pois afinal você esta no local certo, no momento certo!

Com certeza se você líder dos jovens seguir essas ideias e também as suas próprias segundo a vontade de Deus alcançara diversos jovens e teremos a cada dia mais jovens cheios do espirito Santo louvando e adorando ao senhor.


Veja Também algumas outras ideias que você pode usar nos cultos dos jovens ou nas reuniões.


Temas para falar nas reuniões com os jovens da Célula

Exemplo de Culto dos Jovens Completo

Unindo às ideias com os amigos da Celula
  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ideias para Lider de Jovens em Igrejas, Grupos Pequenos (celula) Description: Rating: 5 Reviewed By: wg
Scroll to Top