Post Recente

sábado, 4 de maio de 2013

Ideias Para Culto dos Jovens - Jesus a Formula!

Bom vamos lá para mais algumas dicas de culto dos jovens, sempre teremos algumas criticas quanto a realização desses cultos mais enfim vamos lá.

Um dos cultos mais interessantes que já vi e presencie é aquele culto que você sai de lá com muito alegria no coração querendo estar mais perto de Deus.

Mas á uma formula para isso acontecer?

Bom essa formula todos nós conhecemos que é Jesus, não deixe que o culto seja somente um entretenimento, mas chame pessoas também para o arrependimento através de sua interseção pelo culto antes mesmo de ele acontecer, não crie cultos pensando em agradar as pessoas, mas sim para mostrar a elas o verdadeiro proposito da Igreja.

Vamos para o Cronograma do culto, apesar de muitos não gostarem de controle no culto isso ajuda a pelo menos você ter uma ideia do que vai acontecer. Não precisa também ficar preso neste cronograma, afinal somos livres através de Cristo.

Hoje para fazer cultos diferentes e que toquem as pessoas é necessário ter a formula neste culto, se você não tem você vai criar simples e puro entretenimento, pois afinal para que fomos chamados?

Vou passar um cronograma básico e depois em outra postagem darei ideias para vocês se aperfeiçoarem no evangelismo pessoal.

Cronograma Básico

Inicio com Louvor que Chame a todos para louvar
Faça uma breve oração em pé mesmo
Como você já buscou a Formula antes do culto, tudo que fizer vai ser uma benção!
Depois você pode entrar com uma palavra Breve que chame as pessoas ao arrependimento, tem que ser uma palavra que tire as mascaras das pessoas que esta mascara caia, e elas consigam ver a grandeza de Cristo e de como elas são pequenas perto dessa Majestade.
Faça um apelo para que Todas as pessoas que estejam precisando de oração se manifestem, você não precisa chamar todas as pessoas á frente, basta fazer uma oração de fé com elas! Então por isso que citei que a formula para este culto é Jesus, então se encha dele.

Bom a partir daqui não posso mais ajudar agora é com você use sua criatividade e principalmente a Formula, para que o Culto não seja somente um entretenimento^^



Culto de Jovens Diferente , como ter uma boa equipe na Igreja, Cultos para Jovens da Igreja de Cristo Jesus, Como fazer um culto criativo? Jesus Cristo à formula





  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ideias Para Culto dos Jovens - Jesus a Formula! Description: Rating: 5 Reviewed By: wg
Scroll to Top